Venha descansar em um local tranqüilo ao som dos pássaros com muito ar puro e aquela brisa refrescante ao anoitecer. A Estância Recanto da Jaguatirica se localiza no sul do estado de Goiás, em Zona Rural, com estrada asfaltada, em meio a lindas paisagens. Está distante de Pires do Rio 23 km e de Caldas Novas 45 km. O acesso fácil, a localização estratégica, além do clima agradável, fazem da Estância Recanto da Jaguatirica o cenário ideal para o lazer de sua família ou eventos profissionais. O ar puro e saudável complementa o ambiente, cercado de campos, bosques e lagos num dos mais belos pedaços naturais do estado de Goiás. O aconchego do clima de fazenda somado ao atendimento caloroso e a culinária simples e saborosa, convidam o corpo e a alma a entrarem em harmonia para viver momentos agradáveis, quer sejam em atividades esportivas, sociais ou profissionais.
O local é apropriado para o descanso e lazer com algumas opções de entretenimento como piscina aquecida, campo society, parque infantil, além de locais apropriados para o turismo contemplativo ecológico que tem como destaque uma represa, uma pequena cachoeira e riachos para trilhas e banhos naturais.
Crianças, jovens, adultos, portadores de necessidades especiais e pessoas da melhor idade vão se sentir num paraíso.
A Pousada oferece acomodação confortável para 10 Leitos em Suítes Climatizadas, Cama Box, Frigobar, TV de LCD e o restaurante um amplo cardápio de pratos variados servidos no fogão caipira.
Para as pessoas que optarem por passar o dia num local agradável, temos o almoço nos finais de semana e feriados, além de petiscos diversos e cerveja bem gelada. Temos espaço especial e aconchegante para a realização de festas de aniversário, casamento e confraternizações em geral.

211020122904a